Dinamic encerra com sucesso campanha da 14ª Festa Nacional do Pirão

 

14ª Festa Nacional do Pirão - 2010

14ª Festa Nacional do Pirão - 2010

A Dinamic concluiu esta semana a campanha de divulgação da 14a Festa Nacional do Pirão. Atraindo mais de 80.000 visitantes, a festa trouxe shows nacionais como Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago, Filhos do Homem, Santo Graau, Airon Santos, Fabrício Peçanha entre outras atrações.

Para divulgação do evento, a ser realizado em nível estadual, a Dinamic preparou um plano de comunicação que foi apresentado à produtora do evento, Metromix. No plano estavam todas as ações de divulgação, que foram implementadas com total sucesso.

O mix de comunicação contou desde a criação da marca oficial do evento, com padrozinação do novo logotipo, até as ações de mídia eletrônica (tv aberta, indoor e rádio), on-line (site próprio da festa e e-mail marketing), impressa (flyers, folders, cartazes, convites, anúncio de revista, jornal, oudoor), below the line (adesivos, perfurates, crachás, banners,  decoração do evento, etc). e assessoria de imprensa (releases para mídia em geral).

A divulgação ganhou grande repercussão na mídia, sendo comentada em diversos sites e programas de rádio e televisão, demonstrando a eficiência da comunicação quando bem planejada. O site, apesar de pouco tempo no ar, chegou a registrar mais de 300 acessos em um único dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: