Siri Restaurante comemora 25 anos com campanha criada pela Dinamic

Outdoors sequencias criados pela Dinamic para os 25 anos do Siri Restaurante

Outdoors sequencias criados pela Dinamic P&P para os 25 anos do Siri Restaurante

Para celebrar os 25 anos de um dos mais conceituados restaurantes do norte de Santa Catarina, a Dinamic P&P elaborou uma campanha com peças sequenciais que abordam, através de diferentes comparações, os aspectos do restaurante que merecem destaque, mostrando que além dos famosos pratos, o Siri e proporciona um clima singular, retratado em sua decoração, sua história e seu atendimento.

O conceito utilizado na campanha baseia-se no tempo: 25 anos que guardam diversas histórias, pessoas, pratos, vinhos e um ambiente único que nos leva a um clima de mar, refletindo perfeitamente as histórias de Ernest Hemingway, escritor famoso pela obra O velho e o Mar, cujo personagem está retratado em um quadro no Siri, que foi usado na divulgação.

A estratégia de mídia contou com outdoors, front ligths, anúncios de revista, entre outras peças impressas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: