Festa do Divino de Barra Velha 2012 tem criação da Dinamic

Folder da campanha da Festa do Divino 2012 criado pela Dinamic

Folder da campanha da Festa do Divino 2012 criado pela Dinamic

Para divulgar uma das principais festas tradicionais e regiliosas de Barra Velha, a Dinamic P&P planejou uma campanha cujo conceito está representado basicamente no layout padrão das peças: mãos apontadas ao céu e em direção ao estandarte oficial da festa. As cores azul, branco e vermelho, bem como a pomba, são símbolos do evento. A linha artística lançou mão do uso de um efeito que simula os vitrais das igrejas, reforçando a característica religiosa.

Para a campanha foram realizadas ações de mídia de massa, como outdoors, impressos, anúncios de jornal, revista e spots de rádio, bem como materiais de recordação para o público, que incluem camisetas, adesivos, imãs de geladeira, marcadores impressos com mensagens de bons votos da festa, bandeirolas e banners em grandes formatos para o interior da Igreja Matriz de Barra Velha, responsável pela organização e celebração do evento.

A Festa do Divino acontece de 26 a 28 de maio na Igreja Matriz, no centro de Barra Velha. Venha conhecer um pouco da cultura e da espiritualidade da cidade neste evento popular e muito bonito.

Deixe um comentário