CortiArt lança redesign da marca em novo folder institucional

Simulação do folder (fechado e aberto)

Simulação do folder (fechado e aberto)

A Cortiart está de marca nova, agora com uma tipografia com traços mais artísticos a marca foi renovada e ganhou mais sofisticação e credibilidade. A cor principal é o marrom, que transmite seriedade e estabilidade.

Com o desenvolvimento da nova marca, foi também criado um novo folder. Com o predomínio da cor marrom, para remeter a nova identidade, o material trás os serviços oferecidos pela loja com fotos ilustrativas e dinamizam trazem um descanso para o leitor. Além disso, boxes com uma tonalidade de marrom mais claro facilitam a leitura e trazem conforto visual e equilíbrio estético.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: